Para todos aqueles que querem chegar a adultos para ter liberdade suficiente para sair à noite e meter-se nos copos:
- NÃO QUERO! Não quero ir para o 11º ano! Não queroooooooo... *snif snif*
- Nem eu!
É o seguinte meus caros: responsabilidades, ter que fazer pela vida, estudar até cair para o lado... tudo isto sucka. E quem quer ser adulto e ter dinheiro para fazer tudo o que quiser tem que passar por isto. Diga-se de passagem que não é muito agradável >.> Nem mesmo para aqueles que até gostam de estudar (assumo todas as culpas).
Provavelmente - não, não é provavelmente - sou mesmo uma pessoa com uma mente com um negativismo nunca tal visto. MAS 10º ano... meh... 11º... eh pah... exames nacionais... stress (fora aquele que eu já tenho por natureza... ou não)... horas sem dormir... testes... trabalhos de casa... Não quero, não, obrigada; a sério acho que o produto que a educação está a apresentar não me está a interessar muito.
No entanto, era o que mais faltava desistir de estudar. Nem pensar nisso é bom. Desistir de estudar.. NO WAY. Passar os dias sem ter mais nada que fazer, pensar naquilo que se podia estar a aprender e que não se está, perder experiências que só quem faz exames nacionais percebe (ahm...).
Não quero ir para o 11º ano.
Mas também não quero ficar para trás.
Hum... Se não há contradição? Claro que há.
Mas é compreensível.
Acho eu.
Os sonhos
Há 17 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário